sexta-feira, 16 de abril de 2010

HOMENS

Meu namorado ontem reclamou, dizendo que toda vez que ele chegava em casa eu estava de pijama e não estava arrumada, então hoje resolvi esperar ele arrumada, me maquiei, me perfumei, dei uma ajeitadinha no cabelo, então quando ele chegou em casa, não falou nada, com o trabalho todo que eu tive esperava pelo menos um olhar do tipo "A ela está diferente" então, anciosa resolvi perguntar, "não notou nada diferente em mim?" ele me olhou e disse: o cabelo?
Eu, toda arrumada, com um perfume que contaminou a casa inteira, de tanto que eu havia passado com uma maquiagem que eu fiz e refiz umas 3 vezes, com as minhas lentes de contato que eu odeio, por parecer que estou com areia dentro dos olhos o tempo inteira, mas tudo bem, pra depois ele me perguntar se podia ir na casa de um amigo jogar play, detalhe ele só tem 21 anos, é criança coitado pra ficar louco ao ver um video game idiota, então eu dei aquela resposta, vai.
Mas como todas nós sabemos quando uma mulher diz, vai quer dizer, eu não acredito que tu ta me pedindo pra ir a esse lugar, principalmente jogar video game, um pedido absurdo.
Mesmo assim, ele continou, eu posso mesmo ir? e eu com uma ENORME cara de bunda, falei um vai, seco que até um macaco saberia que aquilo signficava " se tu for, tu me paga :D" mas mesmo assim ele foi, então aqui chego ao final do meu post, que eu nem sei pq fiz, e cheguei a uma conclusão, os homens são MAAAAIS burros ainda do que eu imaginava.

0 comentários:

Postar um comentário