segunda-feira, 12 de abril de 2010

E está chegando o inverno...




Quem mora no sul, já está sentindo o inverno chegar então está na hora de dar uma atualizada no guarda - roupa antes que as temperaturas baixem totalmente.
Aqui vão algumas dicas sobre sobre a temporada deste ano.

Cores: preto, cinza, azul noite, verde escuro, pink, vermelho, laranja, amarelo, dourado.

Acessórios: colares exagerados e super elaborados, plataformas e salto grossos, e as botas-meias, o fetiche da temporada.

Transparências e rendas: o jogo de esconde-mostra volta com força, em clima minimalista ou boudoir, incluindo lingerie à mostra sob jaquetas e vestidos.

Nova Elegância: saias lápis, vestidos ajustados e nos joelhos, cintura marcada e casacos-vestido. Cores metalizadas, formas geométricas e arquitetônicas são os elementos.

Anos 80: sim, eles continuam até o ano que vem. O símbolo máximo são os ombros quadrados e super marcados. Os babados e volumes localizados, as cores vibrantes, as meias semitransparentes e os micro comprimentos completam o revival.

As tachas e correntes estão super em alta, o couro tb mesmo dando um ar mais pesado ao look usado do jeito certo fica super sexy e não pense que para conseguir seguir a moda a roupa precisa ser de marca ou cara, as lojas renner e a c&a estão com lindas coleções com preços acessiveis a todos os bolsos,vale a pena conferir e se atualizar! :)


0 comentários:

Postar um comentário